segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Portugal - 'VIDA E MORTES', de Faustino Cavaco - Lisboa 1988 - Muito Raro;


 


Portugal - A violência e os crimes de uma dos mais notáveis criminosos, contada pelo próprio


'VIDA E MORTES'
De Faustino Cavaco
Edição Euroclub
Lisboa 1988


Livro com 516 páginas e em muito bom estado de conservação. Excelente.
De muito, muito difícil localização.
Muito, muito Raro.


Do ÍNDICE: 

INTRODUÇÃO 
- A minha família 
- A minha ida para França 
- A morte da minha mãe 
- Um carrasco na pele da madrasta 
- O 'irmão' da minha ruína 
- Regresso ao Algarve 
- Regresso do meu pai 
- A morte do meu filho 
- O principio do meu fim 
- O Pires chega de França 
- Assalto ao banco de Beja 
- A morte do 'Laginha' e dos guardas-fiscais 
- A GNR sem pistolas;
- Assalto nas barbas da PJ 
- Prisão do Michel 
- Os últimos assaltos 
- Dois de Janeiro de 1985 - O dia em que morri 
- Pela primeira vez na prisão 
- Entrada na Penitenciária 
- O inferno de Pinheiro da Cruz 
- A fuga para a morte 
- Perseguiçãao e captura 
- As últimas horas 
Glossário.



Preço: 47,50€;

Sem comentários:

Enviar um comentário

APÓS A SUA MENSAGEM INDIQUE O SEU E-MAIL E CONTACTO TELEFÓNICO
After your message, please leave your e-mail address or other contact.