segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Angola & Poesia - 'CANÇÃO DOS MEUS TIPOIEIROS', de Lagrifa Fernandes - Luanda 1961 (?) - MUITO RARO;



Angola & Poesia - A poesia de expressão portuguesa nesta antiga colónia


'CANÇÃO DOS MEUS TIPOIEIROS'
De Lagrifa Fernandes
Edição de autor
Luanda 1961 (?)


Livro com 76 páginas e em muito bom estado de conservação.
De muito difícil localização.
MUITO RARO. 



Do ÍNDICE: 

Quase Homenagem 

I
- Alpinismo; - A cor; - Eu bebé; - Labirinto; - Quase fatalidade; - Sonhar é barato; - Ilha deserta; - Eles;

II
- Voz velada; - Ser assim; - Grito calado; - A minha paz; - Desce; - Canção dos meus olhos e das minhas mãos; - Vôo; - Poeta selvagem; - Simplesmente existindo; - S.O.S.; - Nova madrugada; - Oração; - Não quero esse amor; - Desde aquele primeiro olhar; - Num só beijo; - Galanteio; - Programa; - Pausa; - Pergunta a Deus;

III
- Sacrífico; - Adeus Quintúlia; - Não, negra!; - Angola virgem; - A lágrima do missionário; - Tarde tropical; - Ocupação; - Preta aos pés do altar; - Queimada; - Ser poeta; - Canção para os meus Tipoieiros;



Preço: 32,50€; 

Sem comentários:

Enviar um comentário

APÓS A SUA MENSAGEM INDIQUE O SEU E-MAIL E CONTACTO TELEFÓNICO
After your message, please leave your e-mail address or other contact.