Portugal - Ultramar & Descolonização - O autor debruça-se sobre a política e estratégia do Estado Novo relativamente à administração e manutenção das possessões ultramarinas, e o processo da descolonização levado a cabo pelas novas autoridades após o 25 de Abril de 1974
‘AMARGOS DESENGANOS - Dores que a Nação mal conhece’
De Adulcino Silva
Edição do Autor
Lisboa 2006
Livro com 136 páginas e em muito bom estado de conservação. Excelente.
De muito difícil localização.
MUITO RARO.
SINOPSE:
“Acaba de ser editado mais um livro do jornalista Adulcino Silva. Trata-se de ’AMARGOS DESENGANOS - Dores que a Nação mal conhece’.
No seu estilo acutilante e, por vezes mordaz, o autor revela segredos políticos que levaram à destruição o Portugal pluricontinental. Neste contexto, é dado a conhecer a proposta feita pelos EUA a Portugal para a venda de Angola e Moçambique. São também revelados os planos de Marcello Caetano para as independências daquelas ex-províncias ultramarinas.
A obra de Adulcino Silva ’AMARGOS DESENGANOS’ descobre os novos métodos de censura à comunicação social; a verdade sobre o caso Wiriamu; a reunião secreta de Bilderberg e as monstruosas verbas dispendidas por Portugal, num só ano, com as antigas províncias ultramarinas.
Em ’AMARGOS DESENGANOS’ é revelado, pela primeira vez, o que Salazar pensava sobre as independências das províncias ultramarinas. Vale a pena saber a verdade sobre esta e outras questões que têm sido deturpadas pelos novos ’pais da Pátria’.”
Preço: 0,00€; (Indisponível)
Sem comentários:
Enviar um comentário
APÓS A SUA MENSAGEM INDIQUE O SEU E-MAIL E CONTACTO TELEFÓNICO
After your message, please leave your e-mail address or other contact.